Em resposta a ataques sofridos, vice-prefeito aponta desvios de caráter e de conduta do atual presidente da câmara de Cristinápolis

Em resposta a ataques sofridos, vice-prefeito aponta desvios de caráter e de conduta  do atual presidente da câmara de Cristinápolis

Durante sessão da Câmara de vereadores de Cristinápolis, realizada na noite da última terça-feira, 02, o presidente do legislativo municipal, o vereador Placa, fez ataques políticos e pessoais à figura do atual vice-prefeito e ex-secretário local de educação, Zé de Alaíde. Em sua fala, o vereador Placa acusou o vice de ser um político “perseguidor” e “elitista”, que segundo a sua visão não atende a população e estaria escolhendo quem deveria não receber os salários em dia. Uma acusação muito pesada e que tenta colocar em dúvidas o caráter do atual número dois do executivo municipal.

Entretanto, ao tomar conhecimento destas acusações, o atual vice-prefeito, Zé de Alaíde, ficou indignado com a desonra que o vereador o quis imputar e, por meio de vídeo veiculado nas redes sociais, ele fez a defesa da sua honra e, também, aproveitou a oportunidade para revelar supostas práticas criminosas do atual vereador em questão.

Conforme revelações festas no vídeo que trazemos no link abaixo, o Vereador Placa é apontado por ser um “galanteador” de mulheres solteiras e casadas. Além de supostamente, conforme acusações apontadas por Zé de Alaíde, ser também um suposto praticante de crimes de agiotagem e violência contra as mulheres.

Conforme estas denúncias feitas ao vereador Placa, caso elas sejam verdadeiras, o mesmo seria um político que não respeitaria mulheres e famílias de Cristinápolis.

Aparentemente, o vice-prefeito fez uma fala em tom de indignação e com bastante segurança, como se estivesse fazendo um desafio ao vereador Placa. Diante deste fato, fica a pergunta: o vereador Placa terá coragem ou disposição para questionar as supostas informações trazidas pelo vice-prefeito? Ou teria algum receio? 

 

https://youtu.be/AObgID5bEcc?si=wJa0jhUg9rhvEus0