Dores 2024: Grande evento celebrará filiação de Dra. Thamires ao PT

Dores 2024: Grande evento celebrará filiação de Dra. Thamires ao PT

Nesta quinta-feira, 04, acontecerá grande ato de filiação de novos membros do PV e PT em Nossa Senhora das Dores. À partir das 19 horas, no plenário da Câmara de vereadores do município, acontecerá o ato de filiação ao PT da pré-candidata a prefeita da cidade, Dra. Thamires e, também, a filiação ao PT e PV de diversas lideranças e pré-candidatos a vereadores, que passarão a fazer parte do agrupamento liderado pelo médico e presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, o Dr. Gilberto Santos.

O grande ato político e partidário já conta com as presenças confirmadas do senador, Rogério Carvalho (PT), do presidente estadual do PT e deputado federal, João Daniel, além do deputado estadual, Paulo Junior (PV), entre outras autoridades regionais e locais.
A pré-candidata à prefeitura de Dores, Dra Thamires, é filha do influente líder político dorense, Dr. Gilberto Santos. Em suas andanças pela cidade e por meio dos seus posicionamentos inteligentes nos diversos meios de comunicação, a jovem já comprova a sua vasta capacidade técnica e política, demonstrando disposição e conhecimento para enfrentar os diversos problemas do município.
Com extrema habilidade, diálogo tolerante e próximo com as diversidades, ela representa a única candidata mulher em disputa pela prefeitura local, sendo a grande novidade para o pleito de 2024. Além disso, com coragem e determinação, ela adentra em um cenário político desafiador, onde enfrentará ex-prefeitos e outros líderes de relevo, que também almejam governar a cidade à partir de 2025.
O convite para esse grande ato partidário foi estendido à toda sociedade de Dores e de Sergipe.